Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

divirta-se jogando no Super Onze X
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
eu e o goenji tivemos a ideia de criar grupos vamos fazer uma categoria somente para os grupos vamos demostrar como se faz um e quais são os requisitos para entrar ou fazer um grupo. by:staff GM
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
endo_(I.N)
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
Fubuki
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
Otávio Neto
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
Taiyou Amemiya
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
laladasa
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
KidoLegends
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
Fideo Aldena
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
Shadow
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
Tsurugi
Treino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos FdsssssssssssssssTreino de Jean Carlos Fdsssssssssssssss 
Últimos assuntos
» tecnicas normais de Alex_Mysterio
Treino de Jean Carlos EmptyQui Dez 12, 2013 10:48 pm por Alex_Mysterio

» Ficha de Alex_Mysterio
Treino de Jean Carlos EmptyQui Dez 12, 2013 10:33 pm por Alex_Mysterio

» tecnicas normais de GAZEl 25
Treino de Jean Carlos EmptyDom Set 08, 2013 7:35 pm por GAZEL25

» Crie tecnica para a Incorporação
Treino de Jean Carlos EmptyDom Set 08, 2013 7:30 pm por GAZEL25

» Exemplo de ficha
Treino de Jean Carlos EmptyDom Set 08, 2013 7:14 pm por GAZEL25

» Ficha de Kiyama Hiroto
Treino de Jean Carlos EmptySáb Ago 10, 2013 8:47 pm por Kiyama hiroto2

» Ficha do Cristiano Ronaldo
Treino de Jean Carlos EmptySex Abr 05, 2013 8:40 pm por endo_(I.N)

» Tecnicas de Kakaroto
Treino de Jean Carlos EmptySáb Out 27, 2012 9:43 am por Shuya Goenji

» Premiações
Treino de Jean Carlos EmptyTer Out 23, 2012 2:19 pm por Shuya Goenji

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

naruto rpg akatsuki world

Dream Avatars

Transformers

Super Onze Extreme X

Fórum grátis

Fórum grátis

Albuns de Colecionador

div align="center">Superonze

Contador de Visitas
contador
Relógio

 

 Treino de Jean Carlos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jean Carlos
Atacante
Atacante
Jean Carlos


Mensagens : 35
Pontos : 40
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo / Brasil

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino de Jean Carlos Vote_lcap40/100Treino de Jean Carlos Empty_bar_bleue  (40/100)
Nacionalidade: Brasileiro

Treino de Jean Carlos Empty
MensagemAssunto: Treino de Jean Carlos   Treino de Jean Carlos EmptyQua maio 02, 2012 11:50 pm

nome: Kiora
tipo: Ataque
nivel: V2
historia:Eu chego no campo de treinamento e fico dando chutes em um pneu para aperfeissar cada veis mais a minha tecnica de chute para poder completar a mnha técnica e ajudar o meu time a ganhar os nossos jogos que virão no futuro então eu começo a dar chutes e mais chutes no pneu mais eu utilio um peso em cada perna de dois quilos para poder suportar mais forsa encima do meu pé então dou 20 chutes e começo a sentir que precisava de mais peso entao almento para cinco quilos em cada perna fazendo o treino ficar mais intereçante então enquanto eu treinava pensei que poderia chover no dia do jogo então paro o meu treinamento um minutinho e pego uma mangueira e jogo água no chão fazendo um lama então eu começei a correr e chutar uma bola em direção a dois cones que representavam um gol então u começei a centir que somente cinco quilos não estavão adiantando mais e meus chutes estavão síndo cada vêz mais fortes então almentei para dez quilos e continuei treinando mais cada vez eu ia ficado mais fraco e mais fraco ja nao estava mais conseguindo chutar como no começo do treinamento então eu começei a usar a minha técnica já que os meus pés já estavão mais fortes e então eu comecei a concentrar cada vez mais energia no meu pé e chutava fazendo assim o kiora e derrubava os cones então chamei um amigo para me ajudar no treinamento e ele éra goleiro e então fui usando o kiora e cada vez elesaía mais forte então o meu amigo começou a usar as técnicas dele para tentar defender os meu chutes e ele já não estava mais aguentando e nem eu até que ele começou a usar a técnica mais forte dele e então eu consentrei a minha energia e com o kiora V2 passei a defesa do meu amigo conceguindo atingir e cheio o gol más nem ele e nem eu desistimos e começamos a trainar e aperfeiçoar a minha nóva técnica fazendo com que eu e minha nóva técnica ficasemos mais fórtes então eu começei a treinar com pesos de quinze quilos prar dificultar mais o meu kiora V2 más não adiantou então coloquei vinte quilos em e então após hóras e hóras de treinamento eu começei a demonstrar fraquesa meu amigo ja não conceguia mais defender mais eu não desiti e não me rendi e nós coninuamos a treinar e treinar até q o meu amigo pediu pra parar então eu disse para ele ir embora porque eu iria continuar treinando e ele foi e eu conti nuei treinando mais agora contra uma árvore e dando chutes más com pesos de trinta quilos em cada pé e eu ja estava ficando cansado até que eu começei a fazer levantamento de peso com cinquenta quilos eu não aguantava levantar totalmente a minha perna até que depois ede minuto eu começei a aguentar levantar tudo e então quando meu amigo chegou para me chamar para ir embora eu já estava levantando totalmente só com as pernas e chutando com setenta quilos em cada perna e então quando eu parei o meu treinamento já estava de noite e fui embóra para me recuperar para outro dia de trainamento.
Ir para o topo Ir para baixo
endo_(I.N)
Designe do Forum
Designe do Forum
endo_(I.N)


Mensagens : 352
Pontos : 448
Reputação : 22
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 23
Localização : cidade inazuma

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino de Jean Carlos Vote_lcap0/100Treino de Jean Carlos Empty_bar_bleue  (0/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino de Jean Carlos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jean Carlos   Treino de Jean Carlos EmptyQui maio 03, 2012 8:09 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
http://soex-extremo.forumeiros.com
Jean Carlos
Atacante
Atacante
Jean Carlos


Mensagens : 35
Pontos : 40
Reputação : -1
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo / Brasil

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino de Jean Carlos Vote_lcap40/100Treino de Jean Carlos Empty_bar_bleue  (40/100)
Nacionalidade: Brasileiro

Treino de Jean Carlos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jean Carlos   Treino de Jean Carlos EmptySeg maio 07, 2012 8:12 pm

Nome: Tornado estático
Tipo: chute
nível: V2
história: Eu amarro um elástico muito forte em duas árvores e então eu dou um chute e a bola volta mais rápida então eu pego a bola e chuto éla mais forte ainda então eu domino a bola e chuto mais fórte ainda depois de 5 minutos treinando eu começo a dar muitos chutes rápidos até que eu me desequilibro e recebo uma bolada na cara oque me lança a dois metros de distância então eu me levanto e então eu ligo para um amigo me ajudar então eu dou um chute ao gol e ele defende então eu uso o meu Tornado esático e ele defende e lógo chuta com toda a su força contra mim me jogando a dois métros de distância então eu me levanto com raiva e tento chutar mais eu acabo errando o chute e caio no chão então o meu amigo me disse:
- ae mano não tente chutar com raiva ou só vai ficar piór
então eu me levantei dizendo:
- então ta bom cara eu não vou mais chutar com ráiva
então eu dou um tornado estático e ele tanta pegar com a própria mão maiis infelismente acaba levando uma discarga elétrica e caindo no chão então eu fui para ajudalo a se levantar e ele levantou dando risada e dizendo:
-ta tudo bem car hahaha eu não me machuquei só fez cosegas
então eu respondi aliviado:
-ufa! cara vc me deu um sustão entaõ vamos contunuar?
e ele respondeu:
-vamos!
e então tomei distância e dei mais um tornado estático então ele defendeu e nós ficamos nesse ritmo por mais duas horas seguidas até que ele me disse:
- vamos cara tente usar o tornado estático V2 porque eu vou defender ele!
-então tá.
respondi com um ár de cansaso então eu joguei a bola pra cima e deio Tornado estático máis eu acabei errand e dando um chute 2 veses mais fórte e ele não conseguiu defender então eu cai no chão e ele começou a comemorar que legál cara você conseguiu dar o tornado estático V2 aí eu com tanta alegria dei um grito bem álto:
- CONSEGUIIII!
Ir para o topo Ir para baixo
endo_(I.N)
Designe do Forum
Designe do Forum
endo_(I.N)


Mensagens : 352
Pontos : 448
Reputação : 22
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 23
Localização : cidade inazuma

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino de Jean Carlos Vote_lcap0/100Treino de Jean Carlos Empty_bar_bleue  (0/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino de Jean Carlos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jean Carlos   Treino de Jean Carlos EmptySeg maio 07, 2012 9:44 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
http://soex-extremo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Jean Carlos Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Jean Carlos   Treino de Jean Carlos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Jean Carlos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Técnicas de 'Red
» treino de de técnicas ShiroFubuki
» Treino de Tecnicas de KidoLegends
» Treino da tecnica de Shadow
» Treino das técnicas do Toramaru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Area de treino :: Salão Relâmpago-
Ir para: