Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

divirta-se jogando no Super Onze X
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
eu e o goenji tivemos a ideia de criar grupos vamos fazer uma categoria somente para os grupos vamos demostrar como se faz um e quais são os requisitos para entrar ou fazer um grupo. by:staff GM
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
endo_(I.N)
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
Fubuki
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
Otávio Neto
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
Taiyou Amemiya
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
laladasa
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
KidoLegends
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
Fideo Aldena
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
Shadow
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
Tsurugi
Treino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru FdsssssssssssssssTreino das técnicas do Toramaru Fdsssssssssssssss 
Últimos assuntos
» tecnicas normais de Alex_Mysterio
Treino das técnicas do Toramaru EmptyQui Dez 12, 2013 10:48 pm por Alex_Mysterio

» Ficha de Alex_Mysterio
Treino das técnicas do Toramaru EmptyQui Dez 12, 2013 10:33 pm por Alex_Mysterio

» tecnicas normais de GAZEl 25
Treino das técnicas do Toramaru EmptyDom Set 08, 2013 7:35 pm por GAZEL25

» Crie tecnica para a Incorporação
Treino das técnicas do Toramaru EmptyDom Set 08, 2013 7:30 pm por GAZEL25

» Exemplo de ficha
Treino das técnicas do Toramaru EmptyDom Set 08, 2013 7:14 pm por GAZEL25

» Ficha de Kiyama Hiroto
Treino das técnicas do Toramaru EmptySáb Ago 10, 2013 8:47 pm por Kiyama hiroto2

» Ficha do Cristiano Ronaldo
Treino das técnicas do Toramaru EmptySex Abr 05, 2013 8:40 pm por endo_(I.N)

» Tecnicas de Kakaroto
Treino das técnicas do Toramaru EmptySáb Out 27, 2012 9:43 am por Shuya Goenji

» Premiações
Treino das técnicas do Toramaru EmptyTer Out 23, 2012 2:19 pm por Shuya Goenji

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

naruto rpg akatsuki world

Dream Avatars

Transformers

Super Onze Extreme X

Fórum grátis

Fórum grátis

Albuns de Colecionador

div align="center">Superonze

Contador de Visitas
contador
Relógio

 

 Treino das técnicas do Toramaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Utsunomiya Toramaru
Meio Campo
Meio Campo
Utsunomiya Toramaru


Mensagens : 33
Pontos : 44
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 27
Localização : Inazuma town

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino das técnicas do Toramaru Vote_lcap20/100Treino das técnicas do Toramaru Empty_bar_bleue  (20/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino das técnicas do Toramaru Empty
MensagemAssunto: Treino das técnicas do Toramaru   Treino das técnicas do Toramaru EmptyQua maio 16, 2012 9:05 pm

nome: Gladius Arch
tipo: chute
nivel: V2
historia:

- Hoje é um dia especial na minha carreira futebolística, Meu primeiro treino. É sempre importante para qualquer jogador treinar, tanto como exercício físico, quanto a prática de técnicas. De manhã, acordo cedinhomuito ansioso pelo treinom, e desço para tomar o café da manhã. Após me alimentar, escovo meus dentes, arrumo minha mochila apressado desço e me despeço da minha mãe e vou à passos apressados para o Kidokawa. Esbaforido, Chego bastante empolgado no salão de treinamento do colégio Kidokawa, pronto para meu primeiro treino.
De repente, vejo uma parte do salão com alguns robôs de treino,com isso fico bastante empolgado e coloco um robô na função de goleiro. Eu me preparo para o chute, mais ou menos na linha do meio-campo, olho fixo na bola, dou um suspiro, e parto rumo à bola.

Toramaru: Gladius Arch* !

- O goleiro defende só com uma mão, para o meu espanto.

Toramaru: Shocked

Robô: Vai precisar muito mais que isso para fazer um gol em mim. *Arremessa a bola para Toramaru*.

Toramaru: * Foca, concentra na bola e chuta!* Gladius Arch* !

- O goleiro robô defende com mais dificuldades.

Robô: Vejo que está melhorando, mas ainda não é o suficiente. *Arremessa a bola para Toramaru*

Toramaru: Então segura essa! Gladius Arch* !

- A bola vai viajando com muito mais poder que os chutes anteriores. Mas o goleiro robô espalma a bola.

Robô: Tua mãe não ensinou a chutar não?!

Toramaru: Não fale da minha MÃE!!

- De repente sinto uma nova energia fluir sobre o meu corpo.

Toramaru: Gladius Arch V2* !!!

- A bola viaja com uma velocidade e força jamais vistos, o Goleiro robô tenta defenfer, mas é inútil, ele acaba se danificando e a bola estufando a rede.

Toramaru: Consegui! Aprimorei minha técnica! cheers

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino das técnicas do Toramaru Vote_lcap70/100Treino das técnicas do Toramaru Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino das técnicas do Toramaru Empty
MensagemAssunto: Re: Treino das técnicas do Toramaru   Treino das técnicas do Toramaru EmptyQua maio 16, 2012 10:41 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
 
Treino das técnicas do Toramaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Tecnicas de KidoLegends
» Treino das tecnicas De Guilhermeaka
» Treino das tecnicas De Guilhermeaka
» Treino de Técnicas de 'Red
» treino de de técnicas ShiroFubuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Area de treino :: Salão Relâmpago-
Ir para: