Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

divirta-se jogando no Super Onze X
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
eu e o goenji tivemos a ideia de criar grupos vamos fazer uma categoria somente para os grupos vamos demostrar como se faz um e quais são os requisitos para entrar ou fazer um grupo. by:staff GM
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
endo_(I.N)
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
Fubuki
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
Otávio Neto
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
Taiyou Amemiya
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
laladasa
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
KidoLegends
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
Fideo Aldena
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
Shadow
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
Tsurugi
Treino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka FdsssssssssssssssTreino das tecnicas De Guilhermeaka Fdsssssssssssssss 
Últimos assuntos
» tecnicas normais de Alex_Mysterio
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptyQui Dez 12, 2013 10:48 pm por Alex_Mysterio

» Ficha de Alex_Mysterio
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptyQui Dez 12, 2013 10:33 pm por Alex_Mysterio

» tecnicas normais de GAZEl 25
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptyDom Set 08, 2013 7:35 pm por GAZEL25

» Crie tecnica para a Incorporação
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptyDom Set 08, 2013 7:30 pm por GAZEL25

» Exemplo de ficha
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptyDom Set 08, 2013 7:14 pm por GAZEL25

» Ficha de Kiyama Hiroto
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptySáb Ago 10, 2013 8:47 pm por Kiyama hiroto2

» Ficha do Cristiano Ronaldo
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptySex Abr 05, 2013 8:40 pm por endo_(I.N)

» Tecnicas de Kakaroto
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptySáb Out 27, 2012 9:43 am por Shuya Goenji

» Premiações
Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptyTer Out 23, 2012 2:19 pm por Shuya Goenji

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

naruto rpg akatsuki world

Dream Avatars

Transformers

Super Onze Extreme X

Fórum grátis

Fórum grátis

Albuns de Colecionador

div align="center">Superonze

Contador de Visitas
contador
Relógio

 

 Treino das tecnicas De Guilhermeaka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guilhermeaka
Lateral Direito
Lateral Direito
Guilhermeaka


Mensagens : 31
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino das tecnicas De Guilhermeaka Vote_lcap70/100Treino das tecnicas De Guilhermeaka Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: JAPONÊS

Treino das tecnicas De Guilhermeaka Empty
MensagemAssunto: Treino das tecnicas De Guilhermeaka   Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptySex Jun 01, 2012 9:05 pm

nome: Tiro do Dragao
tipo: chute
nivel: Shin
historia: Quando estava vendo meus amigos ele me falavam
que tinha como evoluir minha tecnica para outro nivel mais alto
entao fui para uma sala que tinha uma parede bem forte de ferro
ai eu usei minha tecnica Tiro Do Dragao ai a bola foi e voltou ai
eu nao me senti sastifeito entao fui chutando normal a bola
voltava dando rebote e eu chutava entao usei Tiro do dragao
e a bola voltou e eu fiquei chutando a bola rapidamente quando
ela voltou bateu no meu estomago e eu fui para tras entao eu
puis mais 2 bolas e ficaram 3 entao chutei Com a tecnica Tiro
do Dragao entao tive que treinar meu reflexo entao fui rapidamente
Chutar as bolas mais elas Sempre bateram em uma barte de
meu corpo e eu caia entao chutei denovo as 3 com rapidez e
quase consegui mas as bola batia em minha perna e eu caia e
eu tentei denovo entao
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino das tecnicas De Guilhermeaka Vote_lcap70/100Treino das tecnicas De Guilhermeaka Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino das tecnicas De Guilhermeaka Empty
MensagemAssunto: Re: Treino das tecnicas De Guilhermeaka   Treino das tecnicas De Guilhermeaka EmptySáb Jun 02, 2012 3:55 pm

edita ae , só tem 14 linhas
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
 
Treino das tecnicas De Guilhermeaka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino das tecnicas De Guilhermeaka
» treino de de técnicas ShiroFubuki
» Treino de Tecnicas de KidoLegends
» Tecnicas normais de GUilhermeaka
» Treino de Técnicas de 'Red

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Area de treino :: Salão Relâmpago-
Ir para: