Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

divirta-se jogando no Super Onze X
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
eu e o goenji tivemos a ideia de criar grupos vamos fazer uma categoria somente para os grupos vamos demostrar como se faz um e quais são os requisitos para entrar ou fazer um grupo. by:staff GM
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
endo_(I.N)
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
Fubuki
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
Otávio Neto
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
Taiyou Amemiya
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
laladasa
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
KidoLegends
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
Fideo Aldena
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
Shadow
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
Tsurugi
Treino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow FdsssssssssssssssTreino da tecnica de Shadow Fdsssssssssssssss 
Últimos assuntos
» tecnicas normais de Alex_Mysterio
Treino da tecnica de Shadow EmptyQui Dez 12, 2013 10:48 pm por Alex_Mysterio

» Ficha de Alex_Mysterio
Treino da tecnica de Shadow EmptyQui Dez 12, 2013 10:33 pm por Alex_Mysterio

» tecnicas normais de GAZEl 25
Treino da tecnica de Shadow EmptyDom Set 08, 2013 7:35 pm por GAZEL25

» Crie tecnica para a Incorporação
Treino da tecnica de Shadow EmptyDom Set 08, 2013 7:30 pm por GAZEL25

» Exemplo de ficha
Treino da tecnica de Shadow EmptyDom Set 08, 2013 7:14 pm por GAZEL25

» Ficha de Kiyama Hiroto
Treino da tecnica de Shadow EmptySáb Ago 10, 2013 8:47 pm por Kiyama hiroto2

» Ficha do Cristiano Ronaldo
Treino da tecnica de Shadow EmptySex Abr 05, 2013 8:40 pm por endo_(I.N)

» Tecnicas de Kakaroto
Treino da tecnica de Shadow EmptySáb Out 27, 2012 9:43 am por Shuya Goenji

» Premiações
Treino da tecnica de Shadow EmptyTer Out 23, 2012 2:19 pm por Shuya Goenji

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

naruto rpg akatsuki world

Dream Avatars

Transformers

Super Onze Extreme X

Fórum grátis

Fórum grátis

Albuns de Colecionador

div align="center">Superonze

Contador de Visitas
contador
Relógio

 

 Treino da tecnica de Shadow

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shadow
Atacante
Atacante
Shadow


Mensagens : 43
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 28

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica de Shadow Vote_lcap10/100Treino da tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (10/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow EmptySex maio 11, 2012 7:52 pm

nome:Black Star
tipo:chute
nivel:V2
história:

Eu chego no campo de treinamento e fico dando chutes em um pneu para aperfeissar cada veis mais a minha tecnica de chute para poder completar a mnha técnica e ajudar o meu time a ganhar os nossos jogos que virão no futuro então eu começo a dar chutes e mais chutes no pneu mais eu utilio um peso em cada perna de dois quilos para poder suportar mais força encima do meu pé então dou 20 chutes e começo a sentir que precisava de mais peso entao almento para cinco quilos em cada perna fazendo o treino ficar mais intereçante então enquanto eu treinava pensei que poderia chover no dia do jogo então paro o meu treinamento um minutinho e pego uma mangueira e jogo água no chão fazendo um lama então eu começei a correr e chutar uma bola em direção a dois cones que representavam um gol então u começei a centir que somente cinco quilos não estavão adiantando mais e meus chutes estavam indo cada vez mais fortes então almentei para dez quilos e continuei treinando mais cada vez eu ia ficado mais fraco e mais fraco ja nao estava mais conseguindo chutar como no começo do treinamento então eu começei a usar a minha técnica já que os meus pés já estavão mais fortes e então eu comecei a concentrar cada vez mais energia no meu pé e chutava fazendo assim o Black Star e derrubava os cones então chamei um amigo para me ajudar no treinamento e ele éra goleiro e então fui usando o Black Star e cada vez elesaía mais forte então o meu amigo começou a usar as técnicas dele para tentar defender os meu chutes e ele já não estava mais aguentando e nem eu até que ele começou a usar a técnica mais forte dele e então eu consentrei a minha energia e com o Black Star V2 passei a defesa do meu amigo conceguindo atingir e cheio o gol más nem ele e nem eu desistimos e começamos a treinar e aperfeiçoar a minha nóva técnica fazendo com que eu e minha nóva técnica ficasemos mais fórtes então eu começei a treinar com pesos de quinze quilos prar dificultar mais o meu Black Star V2 más não adiantou então coloquei vinte quilos em e então após hóras e hóras de treinamento eu começei a demonstrar fraquesa meu amigo ja não conceguia mais defender mais eu não desiti e não me rendi e nós coninuamos a treinar e treinar até q o meu amigo pediu pra parar então eu disse para ele ir embora porque eu iria continuar treinando e ele foi e eu conti nuei treinando mais agora contra uma árvore e dando chutes más com pesos de trinta quilos em cada pé e eu ja estava ficando cansado até que eu começei a fazer levantamento de peso com cinquenta quilos eu não aguantava levantar totalmente a minha perna até que depois ede minuto eu começei a aguentar levantar tudo e então quando meu amigo chegou para me chamar para ir embora eu já estava levantando totalmente só com as pernas e chutando com setenta quilos em cada perna e então quando eu parei o meu treinamento já estava de noite e fui embóra para me recuperar para outro dia de trainamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica de Shadow Vote_lcap70/100Treino da tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow EmptySáb maio 12, 2012 1:03 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
Shadow
Atacante
Atacante
Shadow


Mensagens : 43
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 28

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica de Shadow Vote_lcap10/100Treino da tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (10/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow EmptyTer maio 15, 2012 10:46 pm

nome:Black Star
tipo:chute
nivel:V3
história:
Eu chego na Rua proximo ao campo de treinamento e fico dando chutes em direção a uma parede para melhorar cada veis mais a minha tecnica de chute para poder concluir a minha técnica e ajudar o meu time a ganhar os nossos jogos e torneios que que virão no futuro então eu começo a dar chutes e cada vez mais chutes na bola em direção a parede até que ela começe a quebra eu utilizo um peso em cada perna de 20 quilos para poder suportar mais força em cima do meu pé então dou 20 chutes e começo a percebe que a parede começa a racha então penço q se eu colocar mais cinco quilos em cada perna irei estar fazendo o treino ficar mais intereçante então enquanto eu treinava pensei que poderia haver no dia do jogo tecnicas para abater a minha então paro o meu treinamento um minutinho e pego uma pneus e jogo água no chão fazendo um lama então eu começei a correr e chutar uma bola em direção a dois cones que representavam um gol então eu começei a sentir que somente 25 quilos não estavão adiantando mais e meus chutes estavam indo cada vez mais fortes então almentei para 30 quilos e continuei treinando mais cada vez eu ia ficando mais fraco e mais cansado e mais fraco ja nao estava mais conseguindo chutar como no começo do treinamento então eu começei a usar a minha técnica já que os meus pés já estavão mais fortes e então eu comecei a concentrar cada vez mais energia no meu pé e chutava fazendo assim o Black Star e derrubava os cones então chamei um amigo para me ajudar no treinamento e ele éra goleiro e então fui usando o Black Star e cada vez elesaía mais forte então o meu amigo começou a usar as técnicas dele para tentar defender os meu chutes e ele já não estava mais aguentando e nem eu até que ele começou a usar a técnica mais forte dele e então eu consentrei a minha energia e com o Black Star V3 passei a defesa do meu amigo conceguindo atingir e cheio o gol


Última edição por Shadow em Qui maio 17, 2012 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica de Shadow Vote_lcap70/100Treino da tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow EmptyQua maio 16, 2012 2:39 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
Shadow
Atacante
Atacante
Shadow


Mensagens : 43
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 28

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica de Shadow Vote_lcap10/100Treino da tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (10/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow EmptyQui maio 24, 2012 2:24 pm

Nome: Black star
Tipo: Chute
Nível: Autentico
História: eu resolvi treinar a minha técnica Black star para ela
ficar melhor e que passe da defesa dos goleiros do fórum , ai
chamei 2 zagueiros e 1 goleiro para treinarem comigo no campo
passei na casa de cada um e depois fomos para o campo , chegando
lá nos posicionamos assim : os zagueiros ficavam na frente do gol
e o goleiro atrás dos zagueiros (no gol) . Então eu ficava chutando
com o Black star e como a minha técnica só pode ser usada 2
vezes por dia , eu tive que ficar chutando normalmente e assim
também contribuía para treinar a minha velocidade porque melhorava a
potência do chute, e passava o tempo e eu não conseguia fazer nada
chutando normalmente , os zagueiros tinham técnicas muito fortes
de bloqueio , sem falar do goleiro também que tinha técnica forte
e então voltamos para nossas casas e fomos descansar , mas
combinamos de no outro dia voltarmos no nesse mesmo horário
para treinar porque alem de me treinar eles também estarão melhorando as técnicas deles também , e então voltamos . chegamos
lá no campo e continuamos a treinar nossas técnicas e
eu já tinha usado 1 vez a minha técnica e quando eu usei na 2°
o black star atravessou a defesa das técnicas dos
zagueiros e a técnica do goleiro , e então achei que ela tinha
evoluído para Autentico
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica de Shadow Vote_lcap70/100Treino da tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow EmptyQui maio 24, 2012 2:27 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
Shadow
Atacante
Atacante
Shadow


Mensagens : 43
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 28

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica de Shadow Vote_lcap10/100Treino da tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (10/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow EmptyQui maio 24, 2012 2:45 pm

nome: Destruição Caótica
tipo: chute
nivel: V2
historia:

- eu estava andando conversando com o meu colega e disse hoje é um grande dia pra min treinar ai ele disse Hoje é meu treino quer ir comigo. ai eu disse é sempre importante para qualquer jogador treinar, tanto como exercício físico, quanto a prática de técnicas. De manhã, tomo o café ansioso pelo treino, e desço para tomar oo banho. Após , escovo meus dentes, arrumo minha mochila apressado desço e me despeço da minha mãe e vou à passos apressados para o treino do meu amigo. Esbaforido, Chego bastante empolgado no salão de treinamento do colégio dele, pronto para meu primeiro treino.
De repente, vejo uma parte do salão com alguns professores de treino,com isso fico bastante empolgado e peço um professor para fikar na função de goleiro. Eu me preparo para o chute, mais ou menos na linha do meio-campo, olho fixo na bola, dou um suspiro, e parto rumo à bola. O goleiro defende só com uma mão, para o meu espanto.ai o professor diz Vai precisar muito mais que isso para fazer um gol em mim. eu foco , concentro na bola e chuto!*Destruição Caótica * ! O goleiro defende com mais dificuldades. o professor que é o goleiro diz Vejo que está melhorando, mas ainda não é o suficiente. então digo Então segura essa! Destruição Caótica * ! A bola vai viajando com muito mais poder que os chutes anteriores. Mas o goleiro espalma a bola.o professor diz Tua mãe não ensinou a chutar não?! digo Não fale da minha MÃE!! De repente sinto uma nova energia fluir sobre o meu corpo.
e digo Destruição Caótica V2* !!! A bola viaja com uma velocidade e força jamais vistos, o Goleiro tenta defenfer, mas é inútil, ele acaba se machucando e a bola estufando a rede. e ele diz em todo meu tempo de professor e de goleiro nunca me deparei com um chute como esse e o meu colega fika espantado
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica de Shadow Vote_lcap70/100Treino da tecnica de Shadow Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow EmptySex maio 25, 2012 3:10 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino da tecnica de Shadow Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da tecnica de Shadow   Treino da tecnica de Shadow Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino da tecnica de Shadow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino da tecnica do Admin
» Treino da tecnica do Fubuki
» Treino da tecnica de Fideo Aldena
» ficha de Shadow
» Casa de Shadow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Area de treino :: Salão Relâmpago-
Ir para: