Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

divirta-se jogando no Super Onze X
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
eu e o goenji tivemos a ideia de criar grupos vamos fazer uma categoria somente para os grupos vamos demostrar como se faz um e quais são os requisitos para entrar ou fazer um grupo. by:staff GM
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
endo_(I.N)
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
Fubuki
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
Otávio Neto
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
Taiyou Amemiya
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
laladasa
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
KidoLegends
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
Fideo Aldena
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
Shadow
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
Tsurugi
Treino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin FdsssssssssssssssTreino da tecnica do Admin Fdsssssssssssssss 
Últimos assuntos
» tecnicas normais de Alex_Mysterio
Treino da tecnica do Admin EmptyQui Dez 12, 2013 10:48 pm por Alex_Mysterio

» Ficha de Alex_Mysterio
Treino da tecnica do Admin EmptyQui Dez 12, 2013 10:33 pm por Alex_Mysterio

» tecnicas normais de GAZEl 25
Treino da tecnica do Admin EmptyDom Set 08, 2013 7:35 pm por GAZEL25

» Crie tecnica para a Incorporação
Treino da tecnica do Admin EmptyDom Set 08, 2013 7:30 pm por GAZEL25

» Exemplo de ficha
Treino da tecnica do Admin EmptyDom Set 08, 2013 7:14 pm por GAZEL25

» Ficha de Kiyama Hiroto
Treino da tecnica do Admin EmptySáb Ago 10, 2013 8:47 pm por Kiyama hiroto2

» Ficha do Cristiano Ronaldo
Treino da tecnica do Admin EmptySex Abr 05, 2013 8:40 pm por endo_(I.N)

» Tecnicas de Kakaroto
Treino da tecnica do Admin EmptySáb Out 27, 2012 9:43 am por Shuya Goenji

» Premiações
Treino da tecnica do Admin EmptyTer Out 23, 2012 2:19 pm por Shuya Goenji

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

naruto rpg akatsuki world

Dream Avatars

Transformers

Super Onze Extreme X

Fórum grátis

Fórum grátis

Albuns de Colecionador

div align="center">Superonze

Contador de Visitas
contador
Relógio

 

 Treino da tecnica do Admin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica do Admin Vote_lcap70/100Treino da tecnica do Admin Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica do Admin Empty
MensagemAssunto: Treino da tecnica do Admin   Treino da tecnica do Admin EmptySáb Fev 11, 2012 11:11 am

nome: Brilho Atômico
tipo: chute
nivel: Autêntico
historia:

eu estava indo treinar perto de lugar que era chamado de floresta da morte do lado dessa floresta tinha um campo
que tinha o chão todo congelado e muito liso que poderia quebrar a qualquer encontada dai eu decidi treinar um
pouco nesse campos e depois ir para a tal floresta da morte para ver se os boatos que dizem daquela floresta são
verdadeiros , entao eu fui andando de casa até esse lugar que era muito muito muito longe , entao eu chamei uns
amigos para nao ir sozinho mais para os outros nao dizerem que eu estava com medo eu disse para eles que eu iria
sozinho para a floresta da morte dai quando nos chegamos no campo e ficamos com medo de pisar e o gelo rachar
feiosamente e nos cairmos naquela agua gelada , dai nos começamos a sei lá emventar alguma coisa para treinarmos
sem deixar que nossos pesos fiquem sobre nossos pés , daí eu pensei bem como nos poderiamos fazer isso , foi entao
que eu falei para os meus amigos , nos temos que treinar colocando o mínimo de peso posivel nos pés , eu acho isso
quase imposivel de se imaginar e deve mais difil ainda de fazer entao ficamos muito tempo treinando fora do campo
e entao quando ja estava ficando de noite nos decidimos ir para casa e voltar no outro dia para tentar fazer isso
já que isso iria melhorar muito nas tecnicas , nos jogos , na velocidade e em muitas outras coisas para melhorar
entao nos fizemoos o mesmo caminho para ir para casa so que tinha muitas arvores cortadas no meio do caminho
estava muito escuro e nos nao queriamos entrar dentro do mato entao eu fiz a minha tecnica Brilho Atomico com
a bola que nos estavamos carregando e tirei as arvores que estavam no meio do caminho , mais a burrisse que eu fiz
foi usar uma tecnica de fogo perto de muito mato dai tudo começou a pegar fogo a floresta inteira e quando nos
fomos ver nos estavamos dentrro da floresta da morte !!! isso nos deixou muito preocupados nos ouvimos boatos que
nessa floresta ja morreu muita gente que entrou lá tentando cassar animais e nao conseguiram sair dalí com vida
foi ai que nos decidimos dormir na floresta mesmo ou melhor madrugar na floresta mesmo porque se nao nos iriamos
correr um grandi risco de morrer feiosamente por um animal gigante se isso existi mais eu pensei bem e comentei:
se de acordo com os boatos as pessoas que entram nessa floresta nao conseguem mais sair se isso for verdade
como elas sabem disso ? dai eu mesmo conclui que tudo aquilo era mentira , nao que as pessoas que ma contaram
sejam mentirosas mais que as passoas que contaram para eles são mentirosas porque talvez elas escutaram isso
de alguem que conserteza era maluco ou tinha algum delito de mentir , mais pelo menos eu estou me sentindo um
pouco mais seguro depois de ter pensado nisso tudo , entao eu resolvi dormir , chegando no outro dia as minhas
coisas aviam sumido , e ai eu notei que as pessoas que mentiam sobre aquele lugar tinha um pouco de resão ou seja
nao era totalmente uma mentira e sim um aviso ou um conselho que dentro daquela floresta aviam muitos ladrones
agora sim caiu a ficha mais mesmo assim eu me ferrei de qualquer jeito de ter entrado naquela floresta nao é ?
porque eu achava que que lá estava muitos monstros que eu nunca tinha visto na vida e é claro eu iria tentar
mata-los com as minhas tecnicas de chute a gol , mais do mesmo jeito nos conseguimos sair daquela floresta e voltar
para o nosso treino , chegando lá nos ficamos treinando novamente a nossa corrida concentrando o nosso peso em
nossas outras partes do corpo pu seja dividindo o peso em varias partes do corpo como no abdomen , nos braços
o que paresse ser imposível e ficamos muito mais muito muito tempo treinando isso para conseguir ficar com o peso
controlado , isso iria ajudar muito nos jogos e tal , dai depois de muito muito muito tempo treinando nos conseguimos
ficar com o peso controlado e conseguimos jogar no campo de gelo , a temperatura era realmente coisa de loco mais
como eu sou um goleador da neve eu nao me importo com isso pra mim é como se eu tivesse em casa tomando aquele
banho gostoso kk , dai eu chutei muito com a minha tecnica Brilho Atomico e melhorando muito a minha tecnica a
cada vez que eu chutava eu sentia que o meu poder aumenteva muito e me sentia o melhor jogador do mundo o que
nao é tão dificil para mim kkk , daai eu continuei chutando com a tecnica Brilho Atomico e ficando muito forte
melhorando ainda mais a minha tecnica , nao só as minhas mais as dos outros jogadores ou seja os meus amigos
que estavam jogando nesse jogo treino contra mim , era um goleiro , um zagueiro e um atacante que era eu nesse
caso , dai ficamos horas fazendo isso , e depois de todo esse treino cansativo que acaba nos tornando muito forte
e tambem acaba com nossos corpos mais que vale apena vale kk , entao voltamos para nossas casas fazendo esso
longo caminho novamente para voltar , ficamos muito tempo andando para voltar para casa e depois de todo esse
longo caminho eu cheguei em casa e dormi para recuperar minhas forças , dai no outro dia eu fiquei com muita
vontade de jogar bola , dai fui na casa dos meus amigos , chamei eles para jogar no campo no centro da cidade
e nos fomos lá , chegando lá nos ficamos jogando por muitas horas , e eu chutei com a minha tecnica Brilho
Atomico em todas as oportunidades que eu tive de chutar para o gol e de todas as vezes que eu chutava
eu fazia gol , e todas as bolas que chutavam contra o meu amigo (o goleiro do meu time) nenhuma passava , nos
estavamos usando o mesmo truque que nos usamos no jogo naquele campo de gelo , o jogo acabou 50 X 0 para nos
e esse jogo foi extremamente fácil para nós que treinamos naquele campo foda de consegui ficar apenas de pé
mais tudo bem , dai nos voltamos para o campo , deessa vez levamos uma jaula que dessa vez nos fomos de carro
eu roubei o carro do meu pai , e nos saimos de noite nos levamos uma jaaula muito grande no carro e ficamos
treinando até ficar muito tarde no campo de gelo , entao nos fomos dormir na floresta da morte , foi ai que
eu peguei a jaula botei na floresta , nos entramos dentro e dormirmos lá kkk , essa foi uma das melhores ideias
que eu ja tive em toda minha vida , em fim ajudou muito porque nunca mais os ladores nos roubaram e nos nao nos
ferramos novamente e no outro dia nos voltamos muito cedo para casa e nossos pais nem percebaram que nos
fizemos essa loucura , fingimos que estavamos dormindo e acordamos fazendo aquela cara de sono , e fomos nor
malmenta para o nosso colegio (raymond) ai eu fiquei jogando bola lá e melhorando a minha tecnica Brilho Atomico
dai treinando muito e deixando ela muito mais forte do que antes depois voltamos para casa enventamos que tinha
um passeio no colegio para nossos pais dai fomos para lá , e dessa vez nao teve jeito nos tivemos que ir a pé
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Treino da tecnica do Admin Vote_lcap70/100Treino da tecnica do Admin Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Treino da tecnica do Admin Empty
MensagemAssunto: .   Treino da tecnica do Admin EmptySáb Fev 11, 2012 11:12 am

admin tbm treina Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
 
Treino da tecnica do Admin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino da tecnica de Shadow
» Treino da tecnica do Fubuki
» Treino da tecnica de Fideo Aldena
» tecnica de endo_(I.N)
» Treino....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Area de treino :: Salão Relâmpago-
Ir para: