Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

divirta-se jogando no Super Onze X
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
eu e o goenji tivemos a ideia de criar grupos vamos fazer uma categoria somente para os grupos vamos demostrar como se faz um e quais são os requisitos para entrar ou fazer um grupo. by:staff GM
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
endo_(I.N)
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
Fubuki
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
Otávio Neto
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
Taiyou Amemiya
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
laladasa
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
KidoLegends
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
Fideo Aldena
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
Shadow
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
Tsurugi
Trabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends FdsssssssssssssssTrabalho de KidoLegends Fdsssssssssssssss 
Últimos assuntos
» tecnicas normais de Alex_Mysterio
Trabalho de KidoLegends EmptyQui Dez 12, 2013 10:48 pm por Alex_Mysterio

» Ficha de Alex_Mysterio
Trabalho de KidoLegends EmptyQui Dez 12, 2013 10:33 pm por Alex_Mysterio

» tecnicas normais de GAZEl 25
Trabalho de KidoLegends EmptyDom Set 08, 2013 7:35 pm por GAZEL25

» Crie tecnica para a Incorporação
Trabalho de KidoLegends EmptyDom Set 08, 2013 7:30 pm por GAZEL25

» Exemplo de ficha
Trabalho de KidoLegends EmptyDom Set 08, 2013 7:14 pm por GAZEL25

» Ficha de Kiyama Hiroto
Trabalho de KidoLegends EmptySáb Ago 10, 2013 8:47 pm por Kiyama hiroto2

» Ficha do Cristiano Ronaldo
Trabalho de KidoLegends EmptySex Abr 05, 2013 8:40 pm por endo_(I.N)

» Tecnicas de Kakaroto
Trabalho de KidoLegends EmptySáb Out 27, 2012 9:43 am por Shuya Goenji

» Premiações
Trabalho de KidoLegends EmptyTer Out 23, 2012 2:19 pm por Shuya Goenji

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

naruto rpg akatsuki world

Dream Avatars

Transformers

Super Onze Extreme X

Fórum grátis

Fórum grátis

Albuns de Colecionador

div align="center">Superonze

Contador de Visitas
contador
Relógio

 

 Trabalho de KidoLegends

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
KidoLegends
Zagueiro
Zagueiro
KidoLegends


Mensagens : 86
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Aonde Judas Perdeu as meias,as botas e tudo o q tinha!E o q não tinha tambem!HIHIHI!

Ficha do jogador
Energia Energia:
Trabalho de KidoLegends Vote_lcap70/100Trabalho de KidoLegends Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: japonês

Trabalho de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Trabalho de KidoLegends   Trabalho de KidoLegends EmptySex maio 18, 2012 12:12 pm

me da alguma coisa pra fazer aew!
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
Trabalho de KidoLegends Vote_lcap70/100Trabalho de KidoLegends Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

Trabalho de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de KidoLegends   Trabalho de KidoLegends EmptySex maio 18, 2012 4:53 pm

historia:
Goenji estava com problemas em jogar na raimon por causas dos E.Ts

trabalho:
ajude goenji a se esquivar da visão dos E.Ts e ganhe um jogo com ele pela raimon (escreva como se vc fosse ele)
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
KidoLegends
Zagueiro
Zagueiro
KidoLegends


Mensagens : 86
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 26
Localização : Aonde Judas Perdeu as meias,as botas e tudo o q tinha!E o q não tinha tambem!HIHIHI!

Ficha do jogador
Energia Energia:
Trabalho de KidoLegends Vote_lcap70/100Trabalho de KidoLegends Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: japonês

Trabalho de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de KidoLegends   Trabalho de KidoLegends EmptySeg Jun 04, 2012 2:48 pm

Eu saindo para comprar algo para a janta encontro os senhores do Instituto Allyen!
Depois de correr deles eu me escondo de baixo da ponte aonde eu e a equipe raymond treinávamos!Então depois de ver eles passando por ali!
Eu saio e vou até a delegacia falar com o Detetive!
O detetive me atende e eu digo para ele o que está acontecendo e ele me manda para a cidade de Okihara!Lá eu fico morando com um cara chamado Hijikata!E depois de um tempinho eu começo a ficar jogando bola com os irmãos de hijikata e ele!
E depois de mais um tempinho por lá eu começo a treinar e a criar uma nova técnica pois acreditava no Detetive!
Então de tanto eu mostrar para todos o meu potencial eu ganho o apelido de Goleador de fogoe não demorou muito para eu ver o Endo e a equipe Raymond por lá!Eu os vejo treinando em um campinho de areia improvisado!E fico escondido entre as árvores!lá!
Eu vou até o campo aonde eles ficam jogando e fico visualizando eles jogarem!
Depois no dia seguinte eu vejo Endo e os outros da equipe em Okihara!Depois então eu volto pra casa e não encontro ninguem!
Eu resolvo ir até o campinho aonde Hijikata e seus irmão passam a tarde jogando e me surpreendo vendo Kido e Hijikata jogando!
Eu fico de longe olhando sem chegar perto!E depois de Kido ir embora eu me aproximo e falo para hijikata:"Obrigado por não falar nada com eles"
Depois então eu fico sabendo sobre uma partida de Raymond contra Okihara e resolvo ficar olhando de longe!Já que eu estudava lá por enquanto!
Então eu fico vendo todos eles fazendo aquelas técnicas!E resolvo ir para a casa de Hijikata para poder aprender a minha!
Depois de um dia eu consigo aprender a fazê-la!
Então vou até a praia!E vejo Endo e um garoto lá que estava jogando com ele!Depois de um tempo escutando a conversa eu escuto Endo mencionando meu nome!Eu penso em sair e falar com eles mais me lembro sobre o Detetive e a minha tarefa!
Então eu vou para a casa de Hijikata e no dia seguinte depois de um tempo vendo Endo e o garoto eu vejo Endo surfando!E depois eles vão até o campinho e eu resolvo ir junto!
Depois de ver Endo fazer uma técnica do seu avô!Eu vejo os alienigenas vindo e então vou até a Arquibancada e vejo muita gente e depois eu volto pra casa de Hijikata mais na hora de sair o Hijikata fala que ali não teria como eles me acharem e eu resolvo então me esconder!
Depois eu vejo a partida quase que inteira até que o Detetive liga para o Hijikata e Hijikata me passa o telefone e eu falo com ele!
E eu saio sem ninguem a não ser os mesmos senhores que ameaçaram a minha irmãzinha!Então eu saio correndo e eles vem atrás de mim até que eles me perdem de vista e veem o Detetive e pensando que sou eu eles perguntam para o detetive se ja tinha uma resposta!E eles ao se aproximarem!Percebem que não sou eu e eles começam a me ameaçar de novo e o detetive fala que tirou a minha irmã do hospital de Inazuma!
Então eu vou para o campo e vejo o Endo defendendo a técnica do Desalmado do Instituto Allien!E eu chego lah e eu entro no campo com a permissão da treinadora e depois o Desalmado tenta me dribla mais eu depois de treinar em Okihara pego a bola dele fácil fácil!
Então eu chuto a bola com o furacão de fogo e o goleiro deles tenta defender com a broca destruidora mais não consegue!
Depois o Desalmado vai pro gol e eu me vejo cercado por dois dos zagueiros deles!E Kido chuta a bola no rumo deles mais na verdade eh um toque e eu pego a bola com o pé e chuto com a minha nova técnica chamada Tempestade explosiva e marco o Segundo gol da partida e depois marco o terceiro e então a equipe do Desalmado perde e eles desaparecem!E depois eu volto pra equipe sem nenhuma ameaça dos senhores!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trabalho de KidoLegends Empty
MensagemAssunto: Re: Trabalho de KidoLegends   Trabalho de KidoLegends Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trabalho de KidoLegends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Incrição de KidoLegends
» Trabalho De Tsurugi
» Trabalho Otávio
» Trabalho De ShiroFubuki
» trabalho de shadow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Cidade Inazuma :: Trabalho-
Ir para: