Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
olá Convidado jovem jogador venha para nosso forum se vc e membro faça o login mas se ñ é faça o registro e aventure-se no Super Onze X

By:staff GM
Super Onze X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze X

divirta-se jogando no Super Onze X
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
eu e o goenji tivemos a ideia de criar grupos vamos fazer uma categoria somente para os grupos vamos demostrar como se faz um e quais são os requisitos para entrar ou fazer um grupo. by:staff GM
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Top dos mais postadores
Shuya Goenji
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
endo_(I.N)
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
Fubuki
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
Otávio Neto
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
Taiyou Amemiya
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
laladasa
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
KidoLegends
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
Fideo Aldena
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
Shadow
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
Tsurugi
tecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdssssssssssssssstecnicas normais de DaniloK Fdsssssssssssssss 
Últimos assuntos
» tecnicas normais de Alex_Mysterio
tecnicas normais de DaniloK EmptyQui Dez 12, 2013 10:48 pm por Alex_Mysterio

» Ficha de Alex_Mysterio
tecnicas normais de DaniloK EmptyQui Dez 12, 2013 10:33 pm por Alex_Mysterio

» tecnicas normais de GAZEl 25
tecnicas normais de DaniloK EmptyDom Set 08, 2013 7:35 pm por GAZEL25

» Crie tecnica para a Incorporação
tecnicas normais de DaniloK EmptyDom Set 08, 2013 7:30 pm por GAZEL25

» Exemplo de ficha
tecnicas normais de DaniloK EmptyDom Set 08, 2013 7:14 pm por GAZEL25

» Ficha de Kiyama Hiroto
tecnicas normais de DaniloK EmptySáb Ago 10, 2013 8:47 pm por Kiyama hiroto2

» Ficha do Cristiano Ronaldo
tecnicas normais de DaniloK EmptySex Abr 05, 2013 8:40 pm por endo_(I.N)

» Tecnicas de Kakaroto
tecnicas normais de DaniloK EmptySáb Out 27, 2012 9:43 am por Shuya Goenji

» Premiações
tecnicas normais de DaniloK EmptyTer Out 23, 2012 2:19 pm por Shuya Goenji

Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

Fórum grátis

naruto rpg akatsuki world

Dream Avatars

Transformers

Super Onze Extreme X

Fórum grátis

Fórum grátis

Albuns de Colecionador

div align="center">Superonze

Contador de Visitas
contador
Relógio

 

 tecnicas normais de DaniloK

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante
Kiyama Hiroto


Mensagens : 24
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Japão

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap70/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptyQua Abr 25, 2012 10:00 pm

Nome:Tubarão das Trevas
tipo: Ofenciva
quantas pessoas:1
nome de todos:DaniloK
Descrição:

Estavá no campo tentando criar uma técnica quando ví que estava no momento certo para fazer .Peguei a bola e
me consentrei , Juntei toda energia negra que tinha em mim e chutei a bola ,Mas a bola foi com a energia e a energia quando chegou perto do gol desapareu.
Chutei denovo e nada .
Consentrei e chute mais 15 Vezes e nada depois disso fui pra casa pois ja era tarde chegando em casa jantei tomei meu banho e fui dormir quando estava dormindo sonhei que estava em uma dimenção negra e que estava surfando em um tubarão com isso quando acordei achei legal o sonho e tentei fazer a tecnica.
Chegando no campo ja olhei para o campo imaginando como seria minha tecnica ,esperei por um tempo e começei a tentar .
Uni minha energia negra e chutei pensando em tubaroes.
Mas não consegui.
Com isso eu vi que não estava dando certo que estava faltando algo dai eu lembrei que no sonho eu estava em uma zona negra e dai tive lembranças de meu planeta em forma de flshs .
Nisso eu consentrei toda minha energia em minha mente e direcionei a energia entre minha mão e consegui abrir um portal entrei com a bola nesse portal e nele avia um tubarão flutuando .
Eu estalei os dedos e ele veio em minha direção quando ele chegou perto eu pulei em cima dele e ele saiu carregando a bola na ponta do narís e foi em uma velocidade imprecionante com isso eu percebi que devia abrir o portal denovo me consentrei e consegui abrir o portal quando abri o portal o tubarão foi em direção ao céu daí eu pulei e chutei a bola gritando
Eu:Tubarão das trevaaaaaass...
Ao mesmo tempo que chutei o tubarão impurrou meu pé dando mais impulso a bola e dando ela uma energia Sombria que a envolvia ,Quando a bola disparou do meu pé o tubarão correu em direção a bola impurrando dando mais força e velocidade a bola e assim a bola foi direta no gol com uma velocidade impressionante depois disso bebi água e voltei a fazer a tecnica denovo tendo como conclusão o aperfeiçoamento completo da Técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap70/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptyQua Abr 25, 2012 10:02 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante
Kiyama Hiroto


Mensagens : 24
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Japão

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap70/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptyQua Abr 25, 2012 11:18 pm

Nome:Super Tubarões das Trevas
tipo: Ofenciva
quantas pessoas:1
nome de todos:DaniloK
Descrição:

Estavá no campinho praticando minha tecnica Tubarão das trevas quando estavá passando pela dimensão apareceram mais 2 tubarões e eu pensei em usalos na minha tecnica então começei minha tecnica quando abri o portal subi no tubarão e fui flutuando sobre ele e quando tentei dominar os outros acabou não dando depois tentei denovo e fui mais rapido só que os tubarões eram fortes continuei tentando só que quanto eu mais tentava mais dificil ficavá pois os tubarões ficavam mais alertas em questão a mim depois de varias vezes de tentar eu fiquei cansado e fui pra casa chegando em casa jantei e dormi acordei bem cedo no dia seguinte ja disposto a fazer a técnica quando tentei a primeira vez eu subi em cima de um só que este escapou e fugiu depois disso tentei denovo mais nada de eu conseguir e o 2° tubarão que parecia ter uma energia mais forte nunca eu chegavá perto de pega-lo parecia que ele era mais habil que os outros tubarões ae o que me chamava a atenção era que os olhos dele eram vermelhos e ele tinha uma parte do corpo Branca e a outra parte negra depois disso começei a tentar me aproximar para tentar usa-lo na tecnica só que ele nunca conseguia ser pego por isso cansei e fui pra casa chegando em casa jantei e fui dormir no dia seguinte quando acordei tomei meu cafe da manham reforçado e fui para o campo chegando lá já estava com raiva daquele tubarão então descidi fazer cada coisa de cada vez primeiro fiquei tentando pegar o outro tubarão e deixai o preto e branco de lado e fui tentar pegar o outro , Fui lá e tentei uma vez ,tentei duas vezes, tentei três vezes e nada.Depois disso eu ví que era só questão de paciencia então com isso eu abri o portal e subi no tubarão parei e olhei para o tubarão negro e fiquei olhando pra ele e ele parado flutuando olhando para mim fiquei assim por um tempo depois disso ele pegou parou e começou a andar em minha direção quando ele chegou perto fiz uma caricia nele e ele se sentiu satisfeito e seguro com isso eu tinha ganhado a confiança dele ,mas ainda falatava o tubarão Preto e branco ,Cheguei perto dele só que ele se afastou eu olhei para ele e falei deixe eu me aproximar de você eu presciso de você .Ele olhou para mim ficou parado e depois veio em minha direção quando eu tentei passar a mão nele ele quanse me deu uma mordida então eu não tentei toca-lo quando ele se aproximou denovo eu fiquei parado ele me analisou todo deu uma volta por mim parou em minha frente e começou a sair a luz vermelha que estavá nele e começou a envolver meu corpo parecendo que estavá aumentando o meu poder e eu me sentindo cada vez mais forte quando os olhos dele parou de ficar vermelhos eu vi que ele tinha me dadno a energia que ele quandavá dentro dele me fortalecendo ainda mais com issoeu peguei e reabri o portal e voltei quando eu fui tentar a tecnica eu abri o portal os 2 tubarões normais ficaram em baixo de mim e eu flutuando com um pé em cada tubarão e o tubarão preto e branco vindo em minha direção então eu falei vamos lá,Quando eu disse isso os tubarões começaram a voar em uma velocidade incrivel então eu abri o portal e quando eu sai com a bola eu stalei os dedos e o tubarão preto e branco apareceu quando ele apareceu eu preparei para chutar quando eu saltei pra chutar os 2 tubarões Negros já estavam atras do meu pé dando impulso ao meu pé enquanto euusava minha energia nova energia negra para envolver a bola quando eu chutei a bola foi em uma velocidade incrivel E muita força quando ela diparou do meu pé o tubarão preto e branco saiu em disparado com a velocidade de um raio empurrando a bola com o nariz fazendo co que a bola ganhasse mais velocidade e mais força fazendo com que a bola entrasse diretamente no gol .Com isso eu fiquei treinando a tarde inteira a tecnica para aperfeiçoala por completo e acabei aperfeiçoando.
Ir para o topo Ir para baixo
endo_(I.N)
Designe do Forum
Designe do Forum
endo_(I.N)


Mensagens : 352
Pontos : 448
Reputação : 22
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 23
Localização : cidade inazuma

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap0/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (0/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptyQui Abr 26, 2012 8:55 am

ta na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
http://soex-extremo.forumeiros.com
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap70/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptyQui Abr 26, 2012 1:23 pm

endo , o limite é 4 esse tecnica é normal
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante
Kiyama Hiroto


Mensagens : 24
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Japão

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap70/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptyQui Abr 26, 2012 8:29 pm

Nome:Foisse Dimensional das Trevas
tipo: Drible
quantas pessoas:1
nome de todos:DaniloK
Descrição:

Estavá treinando minha tecnica Super Tubarões das Trevas para melhora-lá só que fui interrompido por um sinal que me paralisou e foi me levando á algum lugar ,eu fui andando e andando e andando até sair da cidade depois de um tempo andando eu não me aguentei em pé então acabei desmaiando depois de um tempo eu acordei em um lugar muito estranho ,Era uma nave espacial eu nunca havia visto uma nave espacial quando derrepente apareceu um homem estranho mas ao mesmo tempo velho muito velho,ele olhou para mim e falou :
_Olá Jovem DaniloK.
Eu confuso perguntei:
_Como você sabe meu nome???
Então ele respondeu:
_Eu sei muito sobre você!Há Muito tempo...
Eu perguntei:
_Como você me conhece ? Quem e você?
Então ele respondeu:
_Eu te conheço de tempos atrás eu e seu pai já lutamos juntos.
Eu perguntei:
_Como você sabe quem e meu pai meu pai morreu quando eu nasci.
Ele falou:
_Meu jovem não posso falar muito pois meu tempo está acabando.Só vim aki só para deixar esse Notebook que seu pai mandou eu lhe entregar quando eu o achasse ,é esse disco.Preste atenção nesse disco há coisas que são perigosas essas coisas podem mudar sua vida e eu rezo que seja para melhor ,Então tome esse disco e saia daki rápido.
Do nada a nave começa a flutuar quando cheguei na porta tive que pular pois a nave estava decolando quando pulei ele olhou para mim e meu deu tchal e do nada a nave sumiu.
Eu surpresso com a cena fui para casa chegando em casa liguei o notbook coloquei o disco nele.Quando o video começou não era nenhum filme e sim treinos de futebol só que em outra dimensão eu olhando eles do nada no treino um dele invoca uma foisse cheia de energia das trevas ,Dá um corte no nada bem em sua frente aparece um portal ,ele entra no portal e quando sai ele já está na frente da aréa e para ninguem entrasse no portal ele consegue causar uma explosão com os portais afetando quem estavá por perto ,Nisso eu pensei ,Uau Eu tenho que fazer essa tecnica só que ja era de noite então fui dormir cedo quando eu acordei no dia seguinte eu ta estava motivado já cheguei tentando fazer a tecnica tentei uma vez invocar a foisse mas não deu em nada tentei denovo mas nada tentei denovo mas nada ,Eu ja cansado fui para casa e fiquei vendo o video repetidamente sem parar,Quando chegou no dia seguinte eu ví que eu presisavá consentrar minha energia negra em minhas mão criando uma foisse na primeira tentativa eu já consegui invocar á foisse só faltavá abrir o portal quando eu usei a foisse no ár em minha frente o portal não abriu só ameaçou,Eu bem motivado dei mais motivação a mim mesmo pensando "Você vai conseguir ,Você vai conseguir" Quando eu invoquei a foisse eu ja gritei Foisse Dimensional das Trevas... Quando eu gritei e com muita energia consetrada na foisse eu usei a foisse no ar na minha frente abriu o portal quando eu entrei no portal eu vi um universso muito sombrio flutuando junto com a bola eu usei a foisse novamente em minha frente e com isso abrindo o outro lado do portal e com um estalar de dedos meus fazendo os portais explodirem fazendo com que eles fechassem.Depois desse momento eu fiquei treinando a tarde inteira até anoitecer conseguindo aperfeiçoar minha tecnica.
Ir para o topo Ir para baixo
endo_(I.N)
Designe do Forum
Designe do Forum
endo_(I.N)


Mensagens : 352
Pontos : 448
Reputação : 22
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 23
Localização : cidade inazuma

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap0/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (0/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptySex Abr 27, 2012 9:01 am

ta na ficha
OBS:aquela outra tecnica eu botei 3 que é como se fosse uma evolução da primeira tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
http://soex-extremo.forumeiros.com
Shuya Goenji
Atacante
Atacante
Shuya Goenji


Mensagens : 778
Pontos : 1059
Reputação : 20
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 27

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap70/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptySex Abr 27, 2012 1:58 pm

boa endo , vc ta colocando os níveis certos , continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzexrpg.forumeiros.com
Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante
Kiyama Hiroto


Mensagens : 24
Pontos : 36
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Japão

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap70/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (70/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptyQui Jun 14, 2012 8:30 pm

Nome:(Zero Gravity)
Descrição:(Eu me abaixo e me encolho um pouco concentrando a minha energia Allien, depois eu me levanto e abro os braços de uma vez, liberando toda minha energia Criando uma atmosphera em volta de mim e da Zaga toda, que faz a bola perder toda a força de qualquer chute e flutuar, já que é uma gravidade zero, Depois domino ela no peito e coloco em baixo do pé com os braços cruzados)
Quem Usa:(Eu)
Tipo:(Defesa)
História: Eu estava indo jogar normalmente com a galera do campinho na cidade que eu tinha acabado de chegar, Coloco meu par de chuteiras, minha caneleira e meu Meião, e espero ansioso na vez, para que algum time entrasse logo, era uma exibição de boas e habilidosas técnicas . O jogo começa... Me posiciono na Ataque e o centro de campo é batido, o time adversário começa dando um toque para trás de repente lá de trás a bola é lançada, um belo passe, eu tive a oportunidade de dominar aquela bola antes que o atacante chegasse, mas eu tento dar um chutão, mas acabo Furando e nosso time levando o gol. Broncas, risadas, e deboxes eram ouvidos, se tivesse um buraco, eu enterrava minha cabeça como um avestruz. Capitão: -*Suspira toma cuidado cara, se levarmos mais um gol vamos ter que ir pra vez.

Adversário: - Sai daí! esse não é seu lugar!! volta pra casa seu furão!

Hiroto: Mad

-De repente o time adversário toma leva um gol e enquanto nós comemorávamos, eles batiam o centro rapidamente, e de repente já estavam de cara pro gol.

Hiroto: Daqui ninguém passa!! vou mostrar que sou o melhor atacante que existe!!

Adversário: -Então segura essa!! X de fogo* !!

Hiroto: * De repente me abaixo e concentro toda miha raiva que é convertida em energia Allien* Zero Gravity** !!!!

- De repente quando o chute cruza a atmosfera de gravidade zero, o fogo cessa e a bola começa a flutuar e eu domino no peito e coloco debaixo do pé coom uma pose de braços cruzados Cool

Todos: affraid
Ir para o topo Ir para baixo
endo_(I.N)
Designe do Forum
Designe do Forum
endo_(I.N)


Mensagens : 352
Pontos : 448
Reputação : 22
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 23
Localização : cidade inazuma

Ficha do jogador
Energia Energia:
tecnicas normais de DaniloK Vote_lcap0/100tecnicas normais de DaniloK Empty_bar_bleue  (0/100)
Nacionalidade: Japonês

tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK EmptySex Jun 15, 2012 9:19 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
http://soex-extremo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





tecnicas normais de DaniloK Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas normais de DaniloK   tecnicas normais de DaniloK Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas normais de DaniloK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas normais de Fubuki
» Técnicas normais de 'Red
» tecnicas normais do guerrerros
» Tecnicas normais de shadow
» Tecnicas normais de GUilhermeaka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze X :: Area de treino :: Criação de Tecnicas-
Ir para: